Thursday, June 29, 2006

Cristiano Ronaldo

Eu fico banzado com a adoração para com o Cristiano Ronaldo.
O homem é feio. Tem um corpo atlético, é verdade. Mas é isso a que se resume a adoração? A um corpo atlético?
Então e uma carinha laroca? Alguém se encanta com aquela cara de grunho? Não consigo perceber... E então se o rapaz fala, aí estraga tudo. Ou melhor, piora ainda tudo. É que o grunho e mesmo tipo Troll (com todo os meu respeito aos Trolls). É uma saloíce pegada de dar dó. Alguém viu a publicidade do BES? Não ficavam com vergonha? Eu ficava!
Por isso me admiro que hajam gays que se derretam todos com aquele ... pronto, ok, eu percebo. Andam carentes.
Até blogs estrangeiros que eu considero de gente inteligente, tipo o Towleroad ou os rapazes do Oh La La Paris se fartam de comentar o CR isto, o CR aquilo... Mas não têm olhinhos na cara? Que mau gosto!

No comments: